Notícias

O ideal é ter sempre um Plano b / Piano b

Para evitar decepções ou até mesmo desistir por não ser possível atingir os seus objetivos, O Ideal é Ter Sempre um Plano b / Piano b.

O piano vertical Yamaha b3 veio para vencer, e com a campanha Plano b / Piano b pode usufruir de um desconto adicional de 300€ na compra do seu piano novo b3 da Yamaha.

Porquê o b3?
Porque sabemos que a solidez é importante.

  • O b3 aproxima-se dos altos padrões de qualidade dos pianos profissionais da Yamaha, mas mantendo-se fiel aos compromissos de preço e acessibilidade da série b.
  • No coração do b3 está um tampo harmónico em abeto maciço e uma coroa reforçada que garante a qualidade de som por muitos anos.
  • Além disso, os seus cinco postes traseiros, que suportam o tampo harmónico de abeto maciço, garantem e reforçam a resistência além de contribuir para uma melhoria significativa no som.

Porquê um piano novo e da Yamaha?

  • Porque se comprar um piano Yamaha novo, poderá estar tranquilo: é um bom piano e uma boa compra, um investimento seguro e de fácil manutenção.
  • É um piano que cresce e melhora consigo.
  • Ao comprar um piano novo da Yamaha, evita riscos e despesas desnecessárias, muito difíceis de prever num piano usado.
  • Um piano novo da Yamaha apresenta melhorias significativas ao nível do desing, construção e nos materiais utilizados.
  • Além disso todos os pianos novos da Yamaha beneficiam de uma garantia de 5 ANOS.
Porto PianoFest

O Porto Pianofest apresenta-se à cidade para a 4.ª edição que decorre de 1 a 9 de agosto, entre a Casa da Música, a Reitoria da Universidade do Porto e o Palácio da Bolsa.

O festival internacional de piano divide-se em dois segmentos: os concertos e recitais, dirigidos ao público em geral, e tocados pelos "Mestres de Piano", ou seja, pianistas já consagrados, e pelos "Jovens Talentos", pianistas promissores que merecem um palco para se apresentar.

O Porto Pianofest é dirigido pelo pianista português radicado em Nova Iorque, Nuno Marques, e conta com a coprodução da Câmara do Porto.

Ver mais AQUI >

Novos Teclados Yamaha

Fiel ao estatuto de pioneira na tecnologia de workstations digitais, a Yamaha acaba de lançar os teclados da novíssima série PSR-SX: o PSR-SX700 e o PSR-SX900. Baseados na série PSR-S, ambos os modelos foram completamente redesenhados e incluem uma enorme variedade de recursos para tocar, compor e muito mais.

Perfeito para compor, o PSR-SX está equipado com patterns rítmicos (chamados estilos) com muitos géneros musicais, tornando-o ideal para criar o acompanhamento ideal para qualquer ideia musical, sendo uma inspiração de valor incalculável para a sua próxima composição ou arranjo. A juntar a um leque enorme de sons expressivos, o PSR-SX é o parceiro musical ideal.

Ver mais AQUI >

Páginas