Yamaha P45

Detalhes de produto


Yamaha P45

Preço Lamiré: (brevemente)

TOQUE DE PIANO PARA COMEÇAR DA FORMA CORRETA
Com um teclado contrapesado de 88 teclas GHS (Graded Hammer Standard), o P-45 proporciona uma sensação de peso similar à de um piano acústico, ligeiramente mais pesado nas teclas mais graves e mais leve nas teclas agudas. Também apresenta um acabamento mate nas teclas pretas, o que lhe permite aproximar-se mais da sensação de tocar num piano de cauda.

PEDAIS QUE TÊM O PONTO CERTO
Num piano acústico, o pedal de sustain levanta os abafadores e mantém as notas a soar depois de o dedo ter sido levantado da tecla. É um elemento que é constantemente utilizado para tocar a maioria das peças de piano.

No piano, à medida que se pressiona mais fundo neste pedal, os abafadores vão-se afastando cada vez mais das cordas, permitindo que estas vibrem mais livremente, aumentando assim a ressonância. Esta característica é simulada no P-45 com a função de meio pedal (half pedal) quando se usa o pedal FC3A (vendido em separado), que fornece dois pontos de ressonância (meio ou completo), dependendo de quão profundamente o pedal é pressionado. Isto dá-lhe mais controlo sobre a sua performance.

UM SOM QUE O FARÁ QUERER TOCAR MAIS E MAIS
Apesar de ser o irmão mais novo da série P, o P-45 tem o melhor som da sua classe, graças ao motor de som AWM. Com uma vasta gama dinâmica e um som nítido e brilhante, não vai querer parar detocar no P45.

APRENDER A TOCAR PIANO COM O P-45 E O FLOWKEY
Como acontece com todos os pianos e teclados digitais Yamaha, quando compra um P-45 a Yamaha dá-lhe um acesso Premium de 3 meses à aplicação de aprendizagem Flowkey, que conta com uma enorme biblioteca de clássicos, pop, rock, jazz, etc. É possível aprender a tocar com a mão esquerda ou direita em separado enquanto o Flowkey toca a parte da outra mão. E com a função "esperar", o Flowkey esperará que toque a nota certa antes de continuar a reproduzir a canção.

Inclui a função de metrónomo para que possa praticar e continuar a evoluir.

Gravar as suas próprias prestações é uma das melhores formas de progredir em qualquer instrumento. Ao ligar o P-45 ao seu iPhone ou iPad, com a aplicação Piano Diary pode gravar as suas sessões de treino todos os dias, e acompanhar o seu progresso.

PARA APRENDER... ENQUANTO SE DIVERTE
O P-45 é o piano digital mais popular do mercado. O seu design leve e compacto permite que possa levá-lo para onde quer que vá. Presenta 10 sons de instrumentos diferentes para que possa descobrir novas sonoridades e novas formas de tocar.

Com a aplicação “My Music Recorder” para iOS pode gravar a sua performance em vídeo e com áudio de alta qualidade, sem ruído externo, e depois partilhá-la com os seus amigos e família. É uma memória que vai querer reviver nos anos vindouros.

ESPECIFICAÇÕES
• Teclado GHS (Graded Hammer Standard), cobertura das teclas pretas mate
• Amostra do piano Yamaha AWM
• 10 sons
• Polifonia de 64 notas
• Reverb e Chorus
• Intelligent Acoustic Control (IAC)
• Livraria integrada com 24 músicas de demonstração
• 10 músicas de piano
• USB-to-host
• Amplificação: 2 x 6 watts
• Acessórios opcionais: suporte L-85A



Vídeo relacionado



Toque de piano para começar da melhor maneira

Toque realista das teclas que oferece a sensação de tocar um piano real.


Fatal error: require_once() [function.require]: Failed opening required '/home/lamire/public_html/sites/all/modules/mailchimp/modules/mailchimp_campaign/mailchimp_campaign.entity.inc' (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php53/root/usr/share/pear:/opt/cpanel/ea-php53/root/usr/share/php') in /home/lamire/public_html/includes/bootstrap.inc on line 3160